segunda-feira, 6 de abril de 2009

Bem vindo à vida!




Essa postagem é para você, meu irmão, que adentra agora a vida...
21 anos se passaram, mas acredito que seu "nascimento" está ocorrendo agora... Com toda a dor e angústia que ele trás... Nossos retornos de saturnos...
Em nossas outras experiências, acumulamos muitas coisas, boas e ruins, mas na vida atual demoramos a acessar esses conteúdos...
Não deixe que as tendências ruins que porventura ainda carreguemos seja impecilho para o seu crescimento. As utilize para perceber o quanto você já caminhou e o quanto precisa melhorar...
Use a dor ao seu favor, sem a endeusar ou a procurar... Use-a como instrumento para se perceber, conhecer seus limites e avançar...
Ninguém muda "de fase" no jogo da vida sem aprender... Se algo se repete, é porque ainda não se aprendeu... Só isso!

E não se esqueça que te amo muito, embora também tenha deixado vc de lado às vezes... (início de gravidez vale como desculpa?).

Um comentário:

  1. Me emocionei. É extremamente confortante saber que tenho vcs do meu lado, em especial vc, q me iniciou na musica, literatura, filmes... Como ja disse, vc é parte de mim!
    Te amo!

    ResponderExcluir