segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Mãe, um ser definitivamente sem direitos!


Durante nove meses, uma criatura pequenina foi crescendo dentro de mim e desde a sua instalação, passou a comandar praticamente todas as minhas funções vitais. Perdi o direito de dormir na minha posição favorita; de comer o que eu quisesse, na hora que eu quisesse; do formato do meu corpo; do meu estado de espírito...
Quando a barriga cresceu o suficiente para ser identificada como uma barriga de gestante, fui elevada à categoria de Buda, uma vez que conhecidos e desconhecidos, sem a menor cerimônia, a alisavam sempre que chegavam perto de mim...
No momento do parto, fui vista em ângulos que sequer posso imaginar, por pelo menos 4 pessoas...
Ainda me recuperando do parto, tive os seios beliscados e apertados por uma enfermeira que sequer sei o nome, em nome da "pega correta" (ou seja, primeira mamada)...
Durante a amamentação, pelo menos uma vez, parentes, amigos, torcida do Flamengo, viram meios seios desnudos...
Mas tudo bem! Passei por tudo isso quase sem reclamar, achando lindo e "normal"... Agora vem Alice e dá chilique porque não a deixo enfiar o dedo no meu nariz! Faça-me o favor!

5 comentários:

  1. Pois é! Enfia o dedo no seu nariz e puxa os cabelos do meu sovaco dando gargalhadas... estamos lascados!
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Custa deixar a menina fazer uma coisinha ou outra? Vo te contar... Em Corinto, a mãe de uma criança recém nascida nao permitiu q ela mamasse... Resultado: teve a cabeça decepada pelas pequenas unhas do bebê. Pense nisso!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Então, e eu querendo pagar para passar por tudo isso de novo...

    ResponderExcluir
  5. Agora que seus direitos foram para as cucuias. Parabéns pelo irmãozinho (a) de Alice.

    ResponderExcluir